6/27/2008

Entrevista SCRAP RIO!!!

Semana passada esqueci de contar uma novidade, saiu uma entrevista minha no Scrap Rio. Essa minha amiga Ivy, que està sempre arrumando um jeitinho de mostrar meu trablho ai no Brasil, fez uma mesa redonda comigo. Achei o màximo, o site è bem legal e devagarinho vou conhecendo as meninas de là. Obrigado por todos os comentarios que voces jà deixaram pra mim.
Essa semana estou um pouco apertada porque vou dar um curso esse final de semana no Encontro Nacional da Associaçao Scrapbooking Italia, mas passando isso vou visitar mais frequentemente o site. Se quiserem ver a entrevista è aqui mesa redonda.
Beijos


La settimana scorsa mi sono dimenticata di raccontarvi una novità. E' uscita una mia intervista su Scrap Rio. Con la mia amica Ivy, che sta sempre cercando il modo di far conoscere il mio lavoro in Brasile ho fatto una tavola rotonda; per me è stato il massimo, il sito è molto interessante e pian piano sto conoscendo tutte le ragazze. Grazie per tutti i commenti che mi avete lasciato, ultimamente sono un pò impegnata perchè darò un corso questo fine settimana nell'incontro nazionale dell' Associazione Scrapbooking Italia, ma dopo tutto questo visiterò più frequentemente il sito. Se volete vedere l'intervista è qui per voi: mesa redonda

2 comentários:

Carola Belchior disse...

OI Simone!!! Vim conhecer seu blog e um pouco mais do seu BELO trabalho! Vc faz coisas maravilhosas.. estou amando cada detalhe!!
Ah.. adorei a mesa redonda!

Sil disse...

Conheci seu blog através da entrevista feita pela Ivy.
Adorei, seus trabalhos são lindos!!!
beijos
Silmara