8/17/2008

i love...

Eu amo muitas coisas....criar me faz estar bem comigo mesmo, me deixa tranquila e me mantem concentrada, quando estou criando estou presente;
sou uma pessoa que viaja muito com a mente e de vez enquanto faz bem parar um pouco.

...esse è o meu primeiro LO con papeis Elsie, eu acho eles lindos, misturei umpouco com do scrapdiary , que eu tambem adoro, e acho que ficou legal, ou pelo menos "alegre".


beijos
beijos
e obrigado a todas voces que estao sempre aqui me presenteando com lindas palavras....

... Ligiane, obrigado pela linda poesia que voce deixou pra mim...amei!!!!!

7 comentários:

Lya Lilith disse...

Esse LO ficou tão lindo, amei!

Anônimo disse...

Bellissimo Simona!

Roberta disse...

bella pagina Simona... e che grandinata!!!

baci

Erika disse...

Ai amiga, está um arraso!!!
Baci

Raquel Daroda disse...

Tá lindo demais!!! Não canso de vir aqui...teus trabalhos são inspiradores e lindos de ver!! :)
Liiiindos!!
Beijos e boa semana :)

Ivy Larrea Maes disse...

Linda!...vc mistura muito bem os papeis e qualquer um lo seu fica bom amiga...bjs e uma otima semana

Edys Gonçalves disse...

Esse papel da base é Elsie!!! MAGNÍFICO!!!

Bjinhus