9/15/2008

Corsi - Fiere

Siiiiiiii, in questo fine settimana e nel prossimo sarò nello stand di Hobby di Carta con alcuni corsi di scrap. Nei giorni 19, 20 e 21 saremo a Lugano nella Creativa e 26, 27,28 a Torina nella Manualmente. Ho preparato 3 bellissime pagine, due con le carte della collezione Carioca e una con le carte della S.E.I, che sono appena arrivate nello shop . Saremo molto contente se venite a salutarci nello stand. Vi aspettiamo.

Adesso vi lascio con qualche dettaglio delle pagine ...




E vivaaaaaaa!!!! Tem feira pra mim tambem!!!!!! Ta certo que nao è Scrapbooking Brasil mas to feliz assim mesmo!!! Nos dois prossimos fins de semana estarei dando cursos de scrap :-) Nos dias 19, 20, 21 em Lugano (na Suiça) e 26, 27,28 em Torino. Preparei 3 LOs, dois com a coleçao Carioca e o outro com papeis S.E.I. Vai ser bom demais, pelo menos assim nao fico aqui em casa morrendo de vontade de estar em Sao Paulo com voces :-)))))))))

Serà que nao tem ninguem de passagem por aqui pra ir me visitar na feira?

Erika.... eu to te esperando!!!!!

Mas tem muito mais novidades...sò que vou deixar acontecer primeiro e depois eu conto
tuuuuuudo!!!!!! Preciso da torcida de voces pra que tudo de certo!!!!!!!!

Beijos e obrigado por todos comentarios
Simone

12 comentários:

Bia disse...

Eu queria tanto fazer uma aula sua.No final do ano eu vou pra França,tentei tb ir pra Itália mas desta vez não deu.Vem aqui para o Brasil....vem...
Boa sorte nas suas aulas e nos seus planos.
Bjs

Carol Villaça disse...

Simone!! se eu pudesse me jogava dentro do avião e ia correndo fazer suas aulas!! affff.. seus Los são maravilhosos..são lindos, elegantes e cheios de emoção... quando vc vier para cá a gente monta um suuuuuper crop só pra vc fazer uns projetos liiindos pra nós!!! ofereço minha casa e vc manda ver!!!a mulherada aqui sabe.. crop aqui em casa é bom demais!!! ou então monta um super evento... Sisi direto da Itália...tenho certeza que lota viu???? super boa sorte nas suas aulas.. depois vem e conta tuuuudo!!!
bjusssssss

Unknown disse...

Olha que essa idéia da Carol é bárbara!! Pensa bem!! Acho que é fantástica!!!
Eu vou, com a maior das alegrias!!!
Bjocas mil

Silvana Torchio disse...

ciao Simona, forse ci vediamo a Lugano!
baci
Silva

Unknown disse...

Meninas, obrigado pelo carinho...pode deixar que se tudo der certo no ano que vem vou conhecer todas voces...e vamos fazer muuuuuito scrap juntas!!!!!
Beijos

Dea Musa disse...

Essas aulas vão bombar!!! Ai, que pena que não é no Brasil!

bjs

dea

Adliz Jamile disse...

Se depender da torcida tudo já deu mais do que certo, rs!!!
Ai, eu bem que queria estar de passagem por aí, kkkkk!!!!
Vc recebeu meu e-mail? São só aquelas duas mesmo????
Beijocas, Adliz!!!
AH! Adorei os pedacinhos e fiquei com vontade, rs!!! :)

Tamara disse...

Finalmente potrò conoscerti!! Che bello!!! Io sarò in fiera allo stand di ADD e terrò dei corsi scrap con tutto materiale Hobby di Carte... tra i quali anche un albumino fatto con le carte carioca!!!
Ciao a presto.

PatiScrap... disse...

Lindíssimas páginas, Simone! Sou super fã dos seus trabalhos, sempre lindos e super elaborados!!! Acompanho pelas publicações de scrap daqui e agora que descobri o seu blog virei sempre visitá-la, ok!
Bjs!

Raquel Daroda disse...

Simone boa sorte nas aulas!! Afff queria muito fazer uma aula contigo...adoro teu scrap! :)
Sobre as novidades...vou ficar torcendo para que dê tudo certo e quando puderes corre aqui para nos contar!!!
Meus pais vão para Roma...tem alguma loja de scrap legal lá?! Se puderes me dar essa dica te agradeço!! Beijos

Carla Cavellucci Landi disse...

Nao eh por nada nao, mas sou mais ir pra Suica e pra Italia fazer este curso com vc!!! Qdo vc vem pra NY??????
BJS e sucesso, vc merece!!

Nina disse...

Que ótimo !Com certeza será um sucesso total!seus trabalhos são maravilhosos.