11/12/2008

Olà...

Realmente a vida està muito corrida pra mim...agora que estou praticamente toda a semana no deposito di Hobby di Carta està sobrando pouco tempo pra scrapar. Trabalho com materiais de scrap todo o tempo, sou responsavel do site, cursos e projetos. Estou a mil por hora, quero ver se ainda esse ano consigo concretizar alguns projetos jà iniciados. Deixo voces com meu ultimo LO...Beijos e obrigado por todos os comentarios deixados aqui, me desculpem se nao consigo visitar todos os blogs que gostaria, assim que tiver uma folga coloco isso em dia.



Simone

4 comentários:

Nina disse...

LINDO LO, AMEI a mistura de cores tão diversas, parabéns por seu talento. Beijos,

Carol Villaça disse...

amei a foto, amei a página!!
e parabéns pelo sucesso!!
bjoss!!!

Laura Izola disse...

Sisi....
Vi um LO seu em uma revista e amei e agora te achei na blogosfera... to encantada com tudo por aqui... cada foto linda.... scrap então nem se fala....já te add na minha listinha de favoritos... vou estar sempre por aqui...
Parabéns!!! Beijos!!!

Silvana Franco disse...

Olá Simona!! Vim conhecer seu blog!! Trabalhos maravilhosos, parabéns!!
Bjs