6/30/2009

Um pouco de tudo.....

E ai meninas..primeira tarefa pronta? Amanha tem mais....e tem tambem alguns detalhes do segundo projeto da nossa aula :-))))

E enquanto amanha nao chega vou postar uma coisa que vai deixar a Marcinha muito feliz....o banner da aula em Brasilia...ja tem mais ou menos um mes que ela vem pedindo e visto que ela tem sido uma ajudante maravilhosa (hahahahaha) ai està.... temos ja uma turma bem legal e o evento sera realizado na chacara da minha irma, um lugar lindo , em meio ao verde...com certeza sera tudo de bom!!!!



Gostaria de oficializar tambem a minha aula em CURITIBA, que sera realizada na loja SCRAPERIA no dia 01 de Agosto...primeira cidade por onde vou passar :-)))))
Se quiserem informaçoes escrevam para Magaly ou Luciana scraperia@scraperia.com.br


Gente, e a aula em POA? Vagas esgotadas em 3 dias....fiquei muito feliz com a noticia !!!!!!
Um beijo para Cris e para Fer, que estao organizando tudo para que seja um dia muito especial!


E agora um pouco de noticiasa daqui do meu mundo... ontem recebi aqui em casa minha amiga Roberta. Ela foi intimada por mim para poder me ensinar tudo de encadernaçao...ela faz cada coisa linda...
Primeiro tive uma super aula e fizemos esse album maravilhoso para colocar as minhas paginas de scrap...usamos tela e esse tessuto do IKEA que amo!!!!




Do album passamos para construçao de caixas...começamos com um cartao e construimos toda a caixinha....usamos tela roxa e esse papel especial da Grafix


Fizemos alguns carimbos com um kit da Imagepac...è muito legal poder criar os proprios carimbos e aproveitei e fiz alguns com a logomarca do blog.

E nao podia deixar de mostrar o lindo presente que ela trouxe para mim, esse capa toda em tecido...voces viram que ideia legal como ela colocou a caneta e a regua?
Amei cada detalhe!!!!!


Para terminar esse post imenso convido voces para passarem no blog Hobby di Carta e ver por inteiro esse mini que fiz todo em tecido (minha nova fixaçao) e feltro...
E nao se esqueçam....amanha tem nova tarefa:-))))
xoxo
Simone

10 comentários:

Van Dalberto disse...

Ai meu deus
vou mandar e-mail agora pra scraperia!! seria mt legal se eu conseguisse uma aula tua... to correndo la, já! rs

td lindo nesse post.... que lindo o trabalho da tua amiga, achei o máximo do capricho!!

van

Si Alem disse...

Ai que coisa mais linda esse caderninho que vc ganhou!! Fiquei apaixonada.
Vou lá no hobby ver o que vc fez, comento por lá.
beijo

Raquel Daroda disse...

Lindooo! Tudo sempre lindo por aqui :)
Beijos

Marcia Valesca disse...

affffffffff...morri!!!
Cada coisa mais linda Simone.
Amei demais.
E já vou postar no meu blog...hahahahahahaha
Beijos mil.

Adri Eifler disse...

Tudo absolutamente lindo....Brasilia e Curitiba tb? Nossa , Simone isso são tuas férias? heheheheheheheheh
bjsssssssssss

Blog da Dri disse...

Ola!
Gostei bastante do seu blog, descobri ele no blog da Marcia.
Queria pedir um favor, estou morando na Espanha a pouco tempo, e ainda nao descobri onde comprar os produtos pra scrap aqui, voce tem alguma dica de loja virtual? Pode ser da Italia, Franca...
Vi uma no seu blog, Hobby di carta, vou dar uma olhada pra ver se entregam aqui, mas se souber de outra eu agradeco muitissimo!
Brigadinha!!!

Roberta disse...

come al solito ho capito poco e niente.... ma ho visto che il timbro ti è riuscito.... brava!!!
Un abbraccio amica mia e mi raccomando mi hai promesso che prima di partire ci vediamo!!!
baci

Sica Sena disse...

Si
vc recebeu meu email do nosso uni duni te???
Dia 15/07 preciso da sua foto!!!

beijus

Blog da Dri disse...

Oi Simone, brigadissimo pelas dicas!!! Boa viagem e boas aulas no Brasil!!!
bjs

Ivy Larrea Maes disse...

Siii..queridaaa...com tantos compromissos será que vou conseguir te rever....não te falei que ia ser um sucesso sua vinda..vc merece...super beijo
Ivy