8/24/2009

Aconteceu....SAO PAULO!!!!!!!

E foi MARAVILHOSO!!!!!!!!! Foi um dia sensacional, divertido, delicioso....gente, foi tudo de bom!!!! 
Quero agradecer do fundo do meu meu coraçao a DEA, que sem ela tudo nao teria sido assim tao perfeito, a KATIA pela simpatia e disponibilidade, a BERENICE, representante da Janone que disponibilizou 20 maquinas Sew Mini para o evento, a PAOLA, pelo kiss que ela levou para ser sorteado entre as participantes, a ANNE, pela bolsa linda da Vizinha Faladeira, brinde que foi o premio do nosso concurso, a JU AMBROSANO e a VAL, que levaram a revista Guia do Scrapbooking para todas nòs, a SABRINA de Hobby di Carta e a DEBORA da 2Bcraft pelos brindes que me deram para serem sorteados....e è claro meu agradecimento vai para todas voces que participaram, que levaram as tarefas prontas com cada pagina mais linda que a outra, que encheram a sala com uma energia maravilhosa, que me deram muito carinho, que me fizeram sentir muito especial:-)))) Voces foram demais, o dia foi mil vezes melhor do que eu poderia ter imaginado...estou muito feliz por ter conhecido cada uma de voces:-)))))

E entre tantas fotos que meu fotografo mais que especial tirou, escolhi essas do grupo, que representam bem o quanto foi divertido o nosso sabado:-)))) Mas aguardem que depois vou postar todas ok?








Minhas queridas companheiras, um super obrigado a voces.... 


Ana Lucia,  vencendora do concurso " Eu gosto de...", um LO maravilhoso, com o premio da Vizinha Faladeira( uma bolsa super charmosa)


Segundo lugar do concurso para Laura...outro LO divino!!!!


A Berenice da Janone com a vencedora da maquina de costura Sew Mini

Queria agradecer ainda por todos os e-mail que estou recebendo desde de ontem, as palavras de voces estao enchendo meu coraçao de alegria e sabe o que mais, acho que reencontrei
tantas amigas de infancia :-))))))

Beijos e boa noite...ainda tenho muita bolsa para costurar hoje:-))))

Porto Alegre e Florianopolis estou chegando!!!!!

xoxo

Simone

19 comentários:

Vera disse...

Si,
O virtual virou real e você é exatamente aquilo que o virtual nos mostrava: linda, cativante, simpática, inteligente, interessante, uma scraper de primeiríssima linha, doce, meiga, carinhosa e tudo de bom que uma pessoa pode ter.
Foi muito bom te conhcer pessoalmente, te abraçar e receber tantas coisas boas de você e do seu querido fotógrafo particular (ele também é tudo de bom!).
A aula foi um show, o dia foi perfeito e a companhia de todas as queridas que estavam lá foi maravilhosa.
Dea e Katia, vocês estão no meu coração.
Si e Fabricio vocês agora também fazem parte.
Um beijo enorme, com muito carinho e tomara que a gente se encontre novamente na Feira.

Si Alem disse...

Si do céu, cada blog que visito tem mais gente nessa sua aula. Vi o blog da Vera e da Laura, mas aqui parece que tem mais gente ainda. Hahahhaah
Que delícia deve ter sido.
Um beijo e muito sucesso pra vc.
Si

Adri Eifler disse...

Ai deve ter sido maravilhosos!!!!Ainda bem que tá quase chegando a hora de Porto Alegre!!! Ebaaaaaaa

Claudinha Antunes disse...

Simone...
EU AVISEI!!!...rs...
Bjus e uma linda semana pra vc

Erika disse...

Não tinha dúvidas de que seria maravilhoso, perfeito!!
Parabéns, mais uma vez, pelo seu talento. E obrigada pela nossa amizade!!
Bjocas

Gigi disse...

Si querida, apaixonei, viu!!!
Nos vemos na feira!
mil beijos

Juliana disse...

AH!!!! To com inveja (branca) de vcs!!!!! e soubesse que ia ser essa farra tinha ido p sampa!!!!!!
Saudades........ Agente se vê na feira!!!!
Eu te falei que a gakera ia te ajudar SI........

Vânia Abrantes disse...

Quando será a próxima aula?... Também quero estar nesta lista...(risos) Vc foi demais! Um encanto! Espero te ver na feira! Bjs...

Unknown disse...

Aconteceu que nós estamos IN LOVE com vc!!!!!!
Bjs!!!!

Laura Izola disse...

Opsssss...sou eu ai em cima, estava linkada com a senha do marido...appsssss... desculpas!

Bia disse...

Si,
Eu não sei escrever tudo que eu senti quando te conheci e fiz uma aula sua.
Você é extraordinária,querida,simpática,atenciosa,bem humorada e por aí vai...
Os projetos nem se fala,lindos como sempre.Mas isso já era de se esperar.
Você falou que eu era quietinha,não sou não é que tinha tanta gente que eu acabei ficando envergonhada.
Eu só posso e te agradecer por tudo.
Mas o que me deixou mais feliz (claro) foi ter te conhecido.
Bjs

Lari Scrap disse...

Foi realmente tudo de bom! E conhecer vc. foi o máximo! Parabéns pela aula deliciosa, que foi um sucesso!

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Si querida...
Na aula já conversamos né ??
Te achei superrr e a sua aula foi show.
Fora aquela energia super 10 que rolou durante todo o nosso dia.
Te AdoreiAmeiGamei !!! hehehe
Tomara que nos encontremos na feira heim!!!
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca

Roberta disse...

io come al solito guardo solo le foto... e da quel poco che ho capito... è stato tutto bellissimo... ma dimmi un pò quella bella borsa è opera tua?

però dai ogni tanto un post in italiano... per noi!!!

un abbraccio amica mia!!

Roberta

Katia disse...

Siii!
Amei.. amei!
Sua aula foi realmente o máximo!
E vc é ótima!
E o Felipe tá lindo ai na foto!! Adorei ! Depois manda mais fotinhos dele pra mim!
Beijinhos

Nan Abrahão disse...

Aiii Siii ... aff .. que dia maravilhoso!!! Não acredito que perdi isso .. snif!!! Mas ainda vamos nos encontrar!!! É um prazer e um orgulho trabalhar com vc e a equipe maravilhosa da yummy's!!! Bjs e parabéns pelo sucesso!!!

PatiScrap... disse...

Afffffffff que delícia de aulas!!!!! Deve ter sido mesmo tudo de bom!!!! Parabéns pela aula, quem sabe na próxima eu consigo ir!!!! Adorei ver as fotos!!!
Bjs!

Sonia Bergamo disse...

Oi Si. amei ter ida a SP te conhecer...você é uma pessoa maravilhosa..cativante...exatamente como eu te imaginei...
Eu adoro seus trabalhos e me identifico muito com seu modo de fazer scrap.
Quero agradecer você a Dea e a Katia que também forma ótimas....
O Fabricio também foi ótimo com suas fotos.
Um beijo grande

Rosana Bonalume disse...

Oi Si, foi muito interessante sua aula, adorei as dicas e tudo que aconteceu... Foi um prazer te conhecer, agora só falta nossas fotinhos no flickr

beijocas no coração