8/26/2009

E agora vou para...

PORTO ALEGRE E FLORIANOPOLIS....EBA!!!!!

Amanha estou de partida de novo para minhas duas aulas finais...minha maratona esta terminando :-(((

Bom, nos dias 27 e 28 vou estar na Paper Blue em Porto Alegre, junto com a Cris e a Fer e è claro um monte de gente legal!!! Nao vejo a hora de conhecer essas gauchas maravilhosas!!!!

E para encerrar com chave de ouro,  domingo estarei em Florianopolis em um super evento organizado pela Scrap Mundi  que sera realizado em um lugar maravilhoso, o El Divino Beach...eu entrei no site deles e fiquei babando, com certeza sera tudo de bom!!!!!!

Queria aproveitar para agradecer todos os comentarios que tenho recebido aqui no meu blog...voces sao demais!!!!!

Beijos e terça estou de volta com todas as novidades de POA e FLORIPA!

Simone

8 comentários:

Claudinha Antunes disse...

Ai, Jesus...
Isso... Continua me provocando! Isso não se faz... Floripa é tudo de bom e eu ainda nem conheço. ÓTIMAS AULAS PR'OCÊ! Bjusss

ju lima disse...

Si
você virou o bipbip. quando olhamos pro lado já está em outro estado!
Bom eu adorei te conhecer, vc é uma fofa! Muito querida mesmo! Seu sotaque é tudo di bom!
Sua aula foi uma delícia, adorei tudo.
beijos e até a feira hein?!!

Raquel Rocha disse...

Oi Simone,

Mandei um e-mail para vc ontem com aquela página que vc pediu durante a aula (o projeto 4, lembra?). Queria saber se vc recebeu. Como faço???

Bjokas

Sabrina disse...

Ciaoooo
Io non capisco niente... solo che hai un gran successo! Complimenti!!! Ti aspettiamo in Italia

Silvana disse...

Querida Simone,
Que bom que vieste para Porto Alegre!!Fiquei muito feliz em te conhecer e aprender coisas lindas contigo!!Tu és uma simpatia!!Bjinhos

Camila Borssoi disse...

Oi Simone, é amanhã aqui em Floripa!!! Espero ansiosa. Beijos.

Marcia Felício disse...

Oi Si! Não resisti e passei por aqui só pra fazer um pouquinho mais de elogios, nosso Domingo foi espetacular, você é um doce.
Beijocas e até amanhã no nosso Tur por Floripa!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ei, eu queria ir no tour!!!! <:( Mentira, Si, estou quase no que se poderia chamar de ressaca!!! :D Foi tanta risada, tanta champagne (sou fraca pra vinho), tantas emoções, que hoje estou um caco!!! :D
Foi tudo maravilhoso, mesmo, obrigada!!!!!!
Beijos,