9/23/2009

E a vida continua....

...para mim esta continuando muito bem...estou de volta a casa, revendo minhas coisas, minhas amigas, meus lugares preferidos:-)))

Quando se vive fora do Brasil as pequenas coisas se tornam grandes saudades...nao è questao de dar valor ou nao (porque sempre dei valor as coisas), o ponto è que quando voce volta voce passa a  fazer tudo com mais intensidade, saboreando lentamente cada momento...A minha cidade ganhou cores novas atraves dos meus olhos, è bom demais estar de volta:-))))

...mas voces devem estar pensando: mas ela mora em Milao? Ta reclamando de que? E eu digo que certas coisas nao tem preço (to igual a propaganda do cartao de credito..hahahaha) e que hoje para mim o que importa è encontrar minhas amigas quando busco meu filho na escola e ficar conversando com elas sem pressa, passar na padaria e comprar o biscoito que meus filhos adoram, comer pamonha quentinha quando da vontade, ligar para minha irma e conversar horas com ela, no almoço comer a comida da minha mae e no lanche o pao de queijo que ela acabou de assar, ouvir o Luca dizer "quantas lembranças boas tem aqui na vovo", vendo as coisas dele que estavam em uma caixa porque nao teve jeito de levar para Milao, pegar o carro e ir nas lojas que sempre comprei e conhecer todas as vendedoras, ligar para o meu pintor, meu dentista, minha medica, meu eletricista, a minha cabeleleira, o pediatra dos meus filhos...
Estou feliz demais...tenho a minha vida de volta!!!!!

E tem coisa melhor que fazer algumas paginas de scrap quando se esta feliz? Ate abusei das cores e gostei muito do resultado:-)))) Estou usando as fotos que o fabrizio fez de mim nas nossas andanças de agosto...quantos lugares lindos nos conhecemos:-))))




E esa è minha sobrinha-neta, parece um anjo mesmo...linda de viver!!!



Essas duas paginas fiz para a galeria da Yummy's...voces ja passaram por la? Te muita coisa legal, muita inspiraçao (cada trabalho mais lindo que outro)...Estamos esperando voces!!!!

Beijos e obrigado pela visita...estou saindo para tomar um lanche com uma amiga no shopping (bom demais!!!!!)

Simone

14 comentários:

fiorelabs disse...

cara Simo.... ti auguro un sacco di fortuna, spero che qualche volta tornerai in italia e che ci potremmo rivedere!!!!
bacioni
fiore

Laura Izola disse...

Aaiaiaiaii que post mais lindo e que presente esses Los.... ai amiga, morar longe de casa é isso tudo que vc falou.. senti na pele sua emoção.. beilos.... saudades de você e da casa da minha mãe....

Elaine disse...

Nossa quanto Lo lindo, parabéns! e com certeza a volta para o nosso país não tem preço, ficar perto de quem a gente ama tb não.

Déa Café disse...

nada como a casa da gente, né? ;)
felicidades nessa nova etapa de vida!
lindos os seus LOs!! tenho visto LOs ousando mais nas cores, mesmo, e sabe que eles têm ficado bem lindos? e os seus ficaram muito bons tbém porque vc concentrou os elementos. bom, mesmo que vc não concentrasse, com certeza ficariam bons! rs beijos!

tobina disse...

Se Luca va a scuola vuol dire che non torni più, vero? Ma non ce lo dai l'annuncio ufficilae??? :( Almeno questo ce lo meritiamo, no? e un piccolo ricordo...
Ti auguro ogni fortuna e felicità, amiga brasileira :)

Erika disse...

Eu entendo perfeitamente vc, mesmo não tendo morado fora.
Seus dias devem estar mais que deliciosos,né?
Bjocas mil

PS: os LOs estão MARAVILHOSOS!!!!!

Juliana disse...

Lindo seus los, adorei!!!! To esperando o meu na loja dia 26!!!!!!
Bjussss

manuela disse...

cara è stato un piacere conoscerti! Spero che qualche volta ci potremo rivedere! Buona fortuna
...e sempre più belli i tuoi lavori!
Baciotti
Manu

Fê Argoud disse...

Querida,
simplesmente me apaixonei por esta tua fase mais colorida!!! Vc conseguiu melhorar o que já era perfeito!!! :D Bjos,

Marta disse...

Que lindo post Simone...realmente valorizar as pequenas coisas é muito bom...eu amo seus LOs e estes ficaram maravilhosos!bj

Maya disse...

Lindas páginas!!!
Lindas palavras tb!! Nào moro fora do nosso Brasil, mas moro longe da minha cidade natal.. isso tb me faz ficar mega nostalgica qdo volto pra cassa da minha mãe!!!
Beijs!

Adri Eifler disse...

Sisi, lindas páginas...lindo comentário sobre a simplicidade do dia a dia que dá sentido a vida e que constroi a nossa história!! Saudade!!! bjsssssssss

ilaria disse...

ma allora è proprio vero? ...
che dispiacere.. ma anche che felicità! per te.. e per la tua famiglia..

un grosso in bocca al lupo per la tua "nuova vita", e un abbraccio sincero!

ps. i tuoi ultimi lavori pubblicati sono una favola!

baci
ilaria

Ciacchina disse...

i tuoi Lo sono meravigliosi! sono felice per te, anzi per voi....ma ci mancherai!
baci