9/10/2009

Eu tinha prometido...

...e cumpri...criei a nossa galeria com as interpretaçoes do sketch proposto na aulas....

... so tem um problema, tem taaaaaaanta gente que ainda nao me mandou :-((((( Vamos gente, vamos encher essa galeria, voces fizeram trabalhos super criativos e estao esperando o que para me mandar?

Ja tem LO postado....a galeria è aqui no FLICKR e ja tem cada LO lindo!!!!!! 

E nao pensem que esqueci o sorteio final, estou so esperando a lista de participantes de Curitiba...aguardem so mais um pouquinho ok?

Beijos

Simone

8 comentários:

scrapaula disse...

ahhhh sisi, adorei estar nesta galeria cheia de criatividade!
bjs
ana paula leal

Karla disse...

Simone,

Minha interpretação do Sketch está em http://picasaweb.google.com/lh/photo/DNTL_oeO_W2fYal4HeNw_Q?feat=directlink.

Estou cruzando os dedos para o sorteio, hein!?

Beijos,
Karla

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
sou iniciante no Flick e simplesmente não consegui postar lá na Galeria ... meu LO está no meu blog (www.feargoud.blogspot.com)... vc poderia baixá-lo de lá, por favor, ou me enviar teu email (fargoud@ibest.com.br)??? :D
Bjos,

Roberta disse...

Ma anche le italiane possono caricare la loro interpretazione!!!

Bacio!!

Roberta

Camila Savoi disse...

Sisi a galeria está ficando ótima! Super criativa e muito diversa. Estou torcendo aqui para ganhar o sorteio. Beijos.

Laura Izola disse...

Amiga.. esqueci de mandar.. pode deixar vai chegar..

Adri Eifler disse...

Que máximo!!!! Fico boba com tanta criatividade: um mais lindo que o outro!!! Obrigada , Simone, pela inspiração e pelo sketch lindo!!!!!
bjssssssss saudade!!!

Erika disse...

Vergonha nacional!!! Eu ainda não mandei. Sorry!!!!!
HAHAHA!!!!!