1/04/2010

Cheguei em 2010!!!!

Vivaaaaa!!!! Meu blog chegou em 2010!!!! E è claro com algumas pequenas mudanças...faz parte da virada nao è mesmo????

Na frase do Osho consegui tirar meu desejo para 2010...quero vida, divertimento e celebraçao...

Vida: para estar de bem comigo e com os outros, de curtir minhas vidas: Luca, Davi e Fabri, de ter tempo para mim e para as coisas que me fazem bem, de poder estar com as pessoas que amo, de compartilhar, de dividir, de amar...

Divertimento: de poder estar com amigos, de rir muito, de dançar sozinha uma musica no volume mais alto, de voltar a ser crianças como e com meus filhos...

Celebrar: para nao esquecer que tenho e recebo muito todo dia...celebrar como forma de agradecimento...

Un Feliz 2010 para todas voces que passam sempre por aqui...que os desejos de voces na virada do ano se realizem!!!!

Beijos

Simone Pereira

3 comentários:

Silvana Torchio disse...

un grande augurio a te e a tutta la tua meravigliosa famiglia!
ci dovremmo ricordare sempre di ringraziare per le cose che abbiamo e di godere delle piccole cose belle che ci accompagnano ogni giorno! purtroppo non è sempre facile farlo...
un baciotto
Silva

Claudinha Antunes disse...

Si,
Que seus dias sejam recheados de tudo que você deseja!
Que a vida lhe sorria docemente a cada amanhecer!
Beijos e FELIZ 2010

Dan disse...

Chegou??? Ebaaaaa!!
E eu cheguei no seu blog com dois posts de atraso, até parece que não venho aqui. Mas valeu a pena porque a novidade da loja me deixou com sorriso do tamanho de uma fatia de melancia!! Que delícia ver um espacinho seu no Brasilsilsilsil! Quero visitar!! hehehehe Ainda posso?
Beijo!
Love u, xuxu!